Shampoo Seco

kloraQuando o friozinho começa, já é hora de pensar no shampoo seco!

Os shampoos para lavagem a seco dos cabelos são uma mão na roda nessa época do ano, porque com a temperatura mais amena dá certo adiar a lavagem normal por mais de 3 dias. Quem sempre faz escova e/ou prancha sabe quanto vale adiar uma lavagem… Também são úteis naqueles dias de preguicinha de lavar a cabeça e enfrentar o frio de manhã.

Funciona assim, ele dá uma higienizada “básica” nas raízes, onde a oleosidade se acumula.

Um dos preferidos da maioria (usou, apaixonou!) é o Shampoo Seco de Extrato de Aveia, Klorane.

Ele tem micro esferas que absorvem o excesso de oleosidade, levando tudo embora com a escovação. É bem simples de usar, basta aplicar o spray nos cabelos, principalmente nas raízes, esperar 2 minutos e então escovar ormalmente, retirando o produto dos fios.

Deixa a sensação gostosa de limpeza e o couro cabeludo é protegido. Por isso também é ideal para usar em dias pós balada/eventos, em que você não tem tempo de lavar a cabeça e pre-ci-sa tirar o cheiro de fumaça de cigarro, que persegue até os inocentes fumantes pacivos.

Produto coringa para um outono/inverno de cabelos sempre impecáveis. ;)

5 Respostas para “ Shampoo Seco ”

  1. Adriana Goulart disse:

    Eu sempre tive curiosidade por esse shampoo! Vou experimentar. ;)

  2. Vivi disse:

    Você vai gostar! Depois me conta. ;)

    beijo!

  3. Raquel disse:

    Olá Dona,

    Seguindo indicações alheias acabei na sua página e gostei muito. Sou da Bahia mas estou em SP faz uns dias e que clima diferente, poe preguiça pra lavar os meus cabelos nesse frio. Levo até 4 dias se deixar, o único problema é que aos poucos a oleosidade natural vai pegando, ainda mas nós mulheres que temos a mania de mexer em nossos cabelos o tempo todo! Enfim, curti a dica e vou aderir assim que possível! Já estou te seguindo e desejo-lhe sucesso! Beijoca

  4. Raquel disse:

    Corrigindo a minha gafe, vivi! desculpe a troca, não sei onde que eu li errado o nome! heheh

    beijoca

  5. Adriana Goulart disse:

    Comprei! Depois volto pra contar o que achei. ;) bjs!

Deixe seu comentário